Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2022Congruências: resíduos quadráticos e representação de inteiros como soma de quadradosBatista, Fabiane dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2022Uma proposta de sequência didática para alunos do Ensino Médio: o ensino da educação financeira através da matemática financeiraJesus, Paulo Henrique da Conceição deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023A Modelagem Matemática associada ao ensino da Análise Combinatória na Educação Básica.Silva, MauricioTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023Teoria dos números: uma análise sobre problemas em abertoNegrão, Sávio Ribeiro GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2022A modelagem no ensino de matemática: uma análise documental dos artigos publicados na Revista BOLEMARosário, Eledilce Santos doTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jul-2023Projeto e desenvolvimento de um sistema de gerenciamento de chaves (SGC) físicas convencionais para instituições de ensino.Freitas, Pabricio BonfimTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jul-2023Adequação às normas de proteção de dados e segurança da informação nas escolas públicas de Valença, Bahia: um estudo sobre adequação à LGPD associada à privacidade dos alunos em 2023.Cerqueira, Brenda Louise Souza LopesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jul-2023Análise da proteção dos dados de alunos nas escolas públicas de Valença: uma abordagem de cibersegurança.Santos, Maria Rita de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023A resolução de problemas como abordagem metodológica para o ensino de matemática: uma proposta de sequência didática sobre Lei dos Senos e Lei dos CossenosSena, Joebert dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2023Equações Diferenciais Ordinárias aplicadas a modelos epidemiológicos: uma análise da propagação da COVID-19 no estado da BahiaAzevedo, Daniele dos Santos NegrãoTrabalho de Conclusão de Curso