Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 72.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Jul-2022O que se ensina para uma educação antirracista? Resultados do estudo sobre educação para relações raciais, em um curso de licenciatura em matemáticaSantos, Fabiana Santos dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2021Dimensionamento de um sistema fotovoltaico monofásico conectado à rede elétrica operando com fator de potência unitárioNunes, André Luiz de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Ago-2022Ativos de propriedade intelectual no contexto de startups : um estudo sobre as oportunidades e desafios da gestão de ativos de propriedade intelectual por startups brasileirasAlmeida, Suzuca Caroline Marçal deDissertação
13-Jul-2021Florística, fitogeografia e conservação na Mata Atlântica: uma experiência nas cabrucas do Assentamento Pau-Brasil, Extremo Sul da BahiaVirgens, Winnie AguiarDissertação
8-Abr- 22A atuação dos burocratas de nível de rua no Brasil: os casos dos fiscais do IBAMA e dos agentes do ICMBIO na implementação da política ambientalBonelli, FrancescoTese
24-Fev-2021Identificação de áreas prioritárias para a recuperação da vegetação nativa, na Bacia do Rio Buranhém, com o auxílio da modelagem espacial multicriterialSantos, Samuel DiasDissertação
15-Fev-2022The Deconstruction of environmental policy and the freezing of bureaucratic capacities in BrazilBonelli, FrancescoArtigo de Evento
26-Set-2022Prospecção tecnológica para o uso de bioativos e nanotecnologia na indústria têxtil funcionalSantos, Danielle LimaDissertação
7-Jul-2022Planejamento estratégico para aplicação da política de inovação do IFBA no Campus Jequié / BABastos, Grazielle LomantoDissertação
23-Jul-2021Cartografia agroecológica: concepção teórico-metodológica e a experiência aplicada na Costa do Descobrimento, Bahia, BrasilSanchez, Anna Raquel NunesDissertação

Busca facetada

Data de Publicação
Tipo de Acesso
Has File(s)